eSocial

infografico-esocialO eSocial é um projeto complexo, amplo e que envolve diversas áreas das empresas, de todos os portes e segmentos, demandando ao profissional de RH executar uma série de atividades vindas de várias áreas da empresa, atender fielmente a legislação trabalhista e seus prazos, gerenciar e armazenar milhares de informações sobre a vida laboral dos colaboradores e se preocupar com a prestação de informações para o Fisco nos prazos e formatos demandados, sem inconsistências.

Para eliminar os riscos, o retrabalho, atender o Fisco sem preocupações e, ao mesmo tempo, permitir melhorar os processos e a gestão de RH nas empresas, a WK Sistemas desenvolveu uma solução para o eSocial que visa superar com simplicidade os desafios trazidos por este projeto.

A solução para eSocial da WK Sistemas está preparada para atender a todos os requisitos do projeto com grande facilidade de adaptação às demandas e particularidades de cada negócio. Além disso, o sistema conta com rotinas para importação de dados personalizáveis para todos os cadastros, permitindo a sua empresa migrar com facilidade para a solução da WK Sistemas.

Resultados para sua Empresa

  1. Redução de custos para atendimento ao eSocial
  2. Redução de riscos com as informações fiscais
  3. Redução de custos operacionais
  4. Maximização da eficiência operacional
  5. Agilidade e segurança na gestão das informações enviadas ao Fisco
  6. Tranquilidade para os gestores e equipes envolvidas

Facilidades e Comodidades

  1. Transmissão de arquivos XML em lotes, além de alertas de inconsistências.
  2. Validador de cadastros incompletos, além de cadastro completo da vida laboral do empregado.
  3. Tabela de rubricas conforme padrão RFB e de todas as tabelas cadastrais.
  4. Relatórios e campos customizáveis pelo usuário.
  5. Alertas automáticos de prazos e vencimentos por e-mail.
  6. Integração direta de dados com todo o ERP.

Painel de Gestão

  1. Controle de arquivos, protocolos e mensagens transmitidas, além de prazos/vencimentos
  2. Alertas de informações inconsistentes, além de registros/eventos não realizados.
  3. Situação de comunicação do evento.

Comments are closed.